Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio de grandes proporções destrói casa na zona norte de Teresina

Corpo de Bombeiros informou que uma moradora do local foi encaminhada para atendimento médico.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência e deixou todos os móveis destruídos na manhã desta sexta-feira (03) por volta de 11h15, na rua Manoel Carlos de Oliveira, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Conforme o 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as equipes, ao chegarem ao local, se depararam com fogo na residência, que foi extinto após a formação de uma linha direta de combate a incêndio com duas mangueiras e um esguicho.

Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública do PiauíIncêndio destruiu interior de residência na zona norte de Teresina
Incêndio destruiu interior de residência na zona norte de Teresina

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, no interior da residência, foi detectada a perda total de móveis, objetos e da fiação elétrica que faziam parte da casa.

Além disso, uma moradora do local foi encaminhada, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a um posto médico mais próximo, após sentir-se mal. As causas do incêndio só poderão ser determinadas após exames periciais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.