Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Associação realiza bazar solidário com produtos da Receita Federal

A ação inicia nesta sexta-feira (01), no Espaço Cajuína do Atlantic City, na zona leste de Teresina.

A Associação Beneficente São Paulo Apóstolo (ABESPA) inicia, nesta sexta-feira (01), o Bazar Solidário com produtos doados pela Receita Federal. A ação acontece a partir das 09h e vai até às 17h, no Espaço Cajuína do Atlantic City, localizado no bairro São João, zona leste de Teresina.

O bazar solidário acontece entre os dias 01 e 05 de dezembro, e é realizado em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) das cidades de Picos e Brejo Santo, além da Casa Bom Samaritano, do Ceará.

Foto: Divulgação/AscomBazar solidário da ABESPA
Bazar solidário da ABESPA

Para participar do bazar, o interesso deve adquirir uma pulseira no valor de R$ 10. Após isso, serão distribuídas senhas, para que todos que se deslocarem ao evento possam ter acesso às mercadorias.

Entre os produtos disponíveis estão: smartphones, smartwatches, smartbands, eletroeletrônicos variados, itens de perfumaria, entre outros, que poderão ser pagos via PIX, em espécie ou cartão de crédito. Esses itens são produtos de doações em decorrência de apreensões, e por isso são comercializados em valor abaixo do mercado.

Segundo o coordenador da ABESPA, padre João Paulo, a ação visa principalmente trazer investimentos para melhorar os serviços da pastora. “Para nossa alegria fomos aprovados juntamente com outras três associações. A meta é que o bazar nos ajude na arrecadação de recursos para a nossa auto sustentação, melhorando os serviços da pastoral, como também das demais instituições”, afirmou o padre João Paulo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.