Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Ex-prefeito de Cajueiro da Praia Vicente Ribeiro morre aos 64 anos

Em uma nota divulgada nesta manhã, o perfil oficial da prefeitura de lamentou a morte do ex-prefeito.

Morreu na noite desse sábado (4), o ex-prefeito da cidade de Cajueiro da Praia e de Luís Correia, Vicente José dos Santos Ribeiro, aos 64 anos, pai do prefeito Felipe Ribeiro. O ex-gestor faleceu no Hospital e Maternidade Marques Basto em Parnaíba, onde estava internado.

Vicente José foi prefeito de Luís Correia de 1989 a 1992 e de Cajueiro da Praia de 2001 a 2004. Em uma nota divulgada nesta manhã, o perfil oficial da Prefeitura de Cajueiro da Praia lamentou a morte do ex-prefeito. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Foto: Reprodução/ InstagramEx-prefeito de Cajueiro da Praia Vicente Ribeiro
Ex-prefeito de Cajueiro da Praia Vicente Ribeiro

A atual prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, também lamentou a morte de Vicente Ribeiro. Em seu perfil oficial no Instagram a gestora publicou, “lamentamos profundamente a morte do amigo e ex-prefeito de Luís Correia e Cajueiro da Praia, Vicente José dos Santos Ribeiro. Neste momento de dor e tristeza, manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos.”

Confira a nota da prefeitura de Cajueiro da Praia na íntegra

“Com profundo pesar, A Prefeitura de Cajueiro da Praia lamenta o falecimento de Vicente José dos Santos Ribeiro, ex-prefeito do município e pai do prefeito Felipe Ribeiro. Transmitimos nossas condolências aos amigos, familiares e conterrâneos neste momento de imensa dor.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.