Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher vítima de violência doméstica mata marido a facadas em Parnaíba

PM informou que a mulher sofria violência e se apresentou à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Um homem identificado como Adélio Félix Machado, 65 anos, foi assassinado a facadas na noite desse sábado (04), por volta de 20h30, no bairro Dom Rufino I, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. A suspeita do crime trata-se de Eunice Rodrigues de Oliveira, 53 anos, que sofria constantes agressões por parte de Adélio, que era seu marido.

O 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou ao GP1 que populares da localidade relataram que Eunice Rodrigues sofria violência doméstica por parte de seu companheiro e após sofrer uma nova agressão na noite de ontem, ela se defendeu de Adélio usando um pedaço de madeira, no qual atingiu a cabeça dele e em seguida, utilizou uma faca para se defender e matar o companheiro.

Ainda conforme a PM, as equipes foram acionadas para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência envolvendo violência doméstica. Quando chegaram no local, encontraram Adélio Félix sem vida. Eunice Rodrigues se apresentou voluntariamente na Central de Flagrantes e em seguida foi liberada.

Policiais militares isolaram a área do crime e depois acionaram a perícia da Polícia Civil do Piauí, que realizou os levantamentos sobre a dinâmica do crime e o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba que removeu o corpo de Adélio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.