Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Carro capota e deixa três feridos na BR 343 em São Pedro do Piauí

Acidente envolvendo dois veículos ocorreu na tarde desse domingo (05) no KM 450 da BR 343.

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa gravemente ferida nesse domingo (05), no trecho da BR 343, no município de São Pedro do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo modelo Fiat Palio, por motivo ainda desconhecido, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um veículo modelo Volkswagen Saveiro.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo Saveiro ficou capotado na BR 343, em São Pedro do Piauí
Veículo Saveiro ficou capotado na BR 343, em São Pedro do Piauí

Com o impacto, a Saveiro acabou capotando e o motorista, de 59 anos, além de uma passageira de 56 anos, tiveram apenas ferimentos leves. Já o condutor do Palio ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Água Branca.

Ainda segundo a PRF, em função dos ferimentos, as vítimas não foram submetidas ao teste do bafômetro. O trecho do KM 450 da BR 343 precisou ser interditado até que a Saveiro, que ficou capotada na rodovia, fosse removida da pista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.