Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Jornalista atacado por vereador do PT em Cocal encontra Bolsonaro

Godofredo Brito sofreu tentativa de homicídio no dia 23 de outubro, enquanto fiscalizava obras da cidade.

O jornalista Godofredo Brito, vítima de tentativa de homicídio por parte de do vereador Carlão (PT), de Cocal, no Litoral do Piauí, viajou à cidade de Brasília, onde encontrou diversas personalidades políticas do Brasil, como o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL).

Segundo divulgado nas redes sociais do jornalista, a viagem à capital do Distrito Federal vai durar dois dias, período em que se envolverá com projetos para alavancar a direita piauiense e trazer mais visibilidade para a tentativa de homicídio que sofreu.

Foto: Reprodução/InstagramGodofredo Brito e Jair Bolsonaro (PL)
Godofredo Brito e Jair Bolsonaro (PL)

“Vim [para Brasília] em busca de fortalecer o grupo de Direita de Cocal e do Piauí. Estou aqui não em busca de algo para mim, mas para o coletivo. Estamos em busca de melhorias para fortalecer a nossa luta em Cocal, e também levar a tentativa de homicídio para a Câmara dos Deputados. Estou bem aqui, bem instalado, tá tudo tranquilo”, informou Godofredo Brito.

Foto: Reprodução/InstagramGodofredo Brito se reúne com Eduardo Bolsonaro
Godofredo Brito se reúne com Eduardo Bolsonaro

Durante os encontros com deputados e senadores durante a viagem, o jornalista também encontrou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL), que mandou um recado especial para os piauienses. “Cocalenses e a todos do Estado do Piauí, quero mandar um abraço para vocês. Nós estamos vendo que a mentira não perdura por muito tempo. Inclusive eu sei que o Lula enganou muitos de vocês, mas têm pessoas que estão lutando pela verdade e em busca de fazer um país melhor. Deus abençoe e vocês e um dia espero retornar para o Piauí”, pronunciou o deputado.

Crime

No dia 23 de outubro, o jornalista Godofredo Brito foi vítima de uma tentativa de homicídio ao denunciar irregularidades de uma obra realizada na localidade Campestre, localizada em Cocal. Na ocasião, ele teria sido surpreendido pelo vereador Carlão (PT), a quem acusa de ter desferido diversos golpes de faca contra Godofredo e um amigo que o acompanhava na fiscalização.

Após deixar o local, o jornalista foi à Delegacia de Polícia Civil em Cocal, onde formalizou um boletim de ocorrência contra o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.