Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa desmente definição de chapa com JVC: “notícia mentirosa”

O prefeito reagiu a informação de que teria acertado alinhamento com o ex-senador para 2024.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) reagiu com austeridade a notícia divulgada por parte da imprensa de que já estava acertada a chapa com o ex-senador João Vicente Claudino (PSDB) visando as eleições de 2024. A informação foi ventilada nessa terça-feira (07), após café da manhã entre os dois líderes políticos e o ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação, na Socimol, zona sul da cidade.

Dr. Pessoa afirmou que a informação é caluniosa e maldosa uma vez que, conforme o chefe do Palácio da Cidade, em momento algum eles conjecturaram cenários visando as eleições do próximo ano.

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa ao lado de João Vicente e Paulo Roberto da Iluminação
Dr. Pessoa ao lado de João Vicente e Paulo Roberto da Iluminação

“Essa notícia é mentirosa, caluniosa. Em momento algum eu e o ex-senador João Vicente discutimos eleições. Nós tratamos, estritamente, de assuntos administrativos, de interesse da sociedade de Teresina e não de chapa ou de vice. Noticia mentirosa”, confrontou o prefeito.

Conversas passadas

O prefeito Dr. Pessoa sempre tem ressaltado a importância de João Vicente para o Estado. Contudo, ele vem esclarecendo que não fez acertos políticos com ex-senador, nem mesmo, nas conversas passadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.