Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Reviravolta em Piracuruca! Ex-prefeitos adversários estarão juntos em 2024

Raimundo Louro, que tem história na oposição ao grupo de Raimundo Alves, declarou apoio a Assis Mãozinha.

Reviravolta na política em Piracuruca! O ex-prefeito Raimundo Louro e Raimundo Alves estarão no mesmo palanque nas eleições de 2024. Os termômetros políticos oscilaram em Piracuruca nos últimos dias. O ex-prefeito Raimundo Louro, que tem uma longa história política na oposição ao grupo de Raimundo Alves, declarou apoio ao atual prefeito, Assis Mãozinha (PT).

A notícia teve ampla repercussão na cidade e circulou em grupos de WhatsApp locais. Raimundo Louro é considerado a maior liderança política de oposição, tem participado de todas as eleições municipais há mais de 10 anos. Elegeu-se prefeito e vem mantendo-se ativo com seu grupo, elegendo um representante na Câmara Municipal a cada pleito, em uma clara demonstração de sua musculatura política.

Foto: DivulgaçãoEx-prefeitos estarão no mesmo palanque na cidade de Piracuruca
Ex-prefeitos estarão no mesmo palanque na cidade de Piracuruca

A presença do ex-prefeito no grupo do prefeito Assis Mãozinha, segundo observadores da política, deixa a campanha oposicionista profundamente enfraquecida e sem alternativas para se recompor.

Ouve-se, por fontes oposicionistas, que o ex-prefeito demonstrou insatisfação com aproximação do ex-vereador e empresário Everaldo Gomes, fato que acabou por motivar sua saída, e o levou a abrir um canal de diálogo com o atual prefeito Mãozinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.