Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB não vai trair Paulo Márcio, afirma senador Marcelo Castro

"Qualquer decisão que viermos tomar, a primeira pessoa a ser chamada é o doutor Paulo Márcio", disse.

O senador Marcelo Castro, presidente regional do MDB no Piauí, concedeu entrevista a imprensa na manhã desta segunda-feira (11), após a reunião onde a cúpula do partido discutiu a estratégia a ser adotada nas eleições de 2024 em Teresina. O parlamentar afirmou que o médico Paulo Márcio, pré-candidato a prefeito, não será traído pela sigla, mesmo que o partido decida não lançar candidatura própria para apoiar Fábio Novo.

Marcelo Castro ressaltou que Paulo Márcio será o primeiro a ser informado sobre a deliberação do MDB para as eleições. “Qualquer decisão que viermos tomar, a primeira pessoa a ser chamada é o doutor Paulo Márcio. Jamais deixaríamos o Paulo Márcio com sensação de que foi traído pelo partido, isso nós não faríamos nem com ele e nem com ninguém. Qualquer decisão terá que ser em conjunto”, reforçou o senador.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

Ainda segundo o presidente regional do MDB, o partido não cogita qualquer outro nome para disputar a Prefeitura de Teresina, caso a deliberação seja por ter candidatura própria.

Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Márcio
Paulo Márcio

“Candidato a prefeito, não cogitamos outro nome, porque tínhamos o deputado Henrique Pires, que retirou a pré-candidatura, e o deputado Marcos Aurélio, que embora esteja no PSD, é considerado do MDB, mas ele também desistiu”, concluiu Marcelo Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.