Fechar
GP1

Murici dos Portelas - Piauí

Polícia Civil estoura boca de fumo e prende casal com drogas no Piauí

De acordo com a polícia, os suspeitos foram presos na zona rural do município de Murici dos Portelas.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou ação policial que culminou na desarticulação de uma boca de fumo e na prisão de um casal, identificado como Erivaldo Junior Nascimento Oliveira, 23 anos, e Gerda Micaele Lima Sousa, 18 anos, por crime de tráfico de drogas, nessa terça-feira (12), no município de Murici dos Portelas.

De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia de Buriti dos Lopes, as investigações sobre a comercialização de entorpecentes na referida cidade indicaram a localização da boca de fumo situada no Povoado Porcos, zona rural de Murici dos Portelas.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPrisão de casal em Murici dos Portelas
Prisão de casal em Murici dos Portelas

Dessa forma, os policiais civis da Delegacia de Buriti dos Lopes juntamente com policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Murici dos Portelas se deslocaram até o endereço e conseguiram prender em flagrante os dois criminosos. Além disso, foram apreendidas drogas e uma quantia de dinheiro em espécie.

Todo o material apreendido e o casal foram levados à sede da Delegacia de Buriti dos Lopes, onde os acusados foram autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.