Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil restitui 80 aparelhos celulares em Teresina

Somente no segundo semestre deste ano foram restituídos 547 celulares roubados.

A Polícia Civil do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira (14) a restituição de 80 celulares, através do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF). Somente neste segundo semestre foram restituídos 547 celulares.

De acordo com a delegada titular do NARRF, Adília Klein, os aparelhos foram recuperados nas cidades de Teresina, Parnaíba, Barras, Altos Longá, Caxias-MA e Timon-MA. "Na semana passada tivemos uma missão NARRF Itinerante nos estados do Pará e Maranhão, que resultou na recuperação de 12 celulares Iphones e a prisão em flagrante de um receptador qualificado. O suspeito preso tinha os fornecedores dos celulares roubados no Piauí, especialmente durante eventos, e comercializava os aparelhos no Pará. Ele também já responde pelo crime de homicídio e outras passagens pela polícia por roubo'', disse a delegada.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial restituído pela Polícia Civil do Piauí
Material restituído pela Polícia Civil do Piauí

O empresário Franky Elson Pereira Silva foi vítima de assalto à mão armada no dia 10 de outubro deste ano. O roubo aconteceu no depósito de mercadorias e teve vários aparelhos levados pelos criminosos. "Hoje graças ao trabalho da polícia recuperaram parte dos aparelhos roubados. Fiquei feliz, alegre ao receber a intimação para a recuperação dos aparelhos", declarou.

Para a restituição do aparelho celular, é necessário que a vítima de roubo ou furto realize o Boletim de Ocorrência em qualquer unidade policial e guarde o número do IMEI do aparelho subtraído em local seguro. A pessoa pode consultar também o número do IMEI do seu aparelho através do código *#06# digitado em seu aparelho.

A devolução dos aparelhos foi realizada na sede do NARRF, localizada no Complexo das Delegacias Especializadas “Carlos Lôbo”, na zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.