Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende idoso que estuprou sobrinha de 17 anos em Altos

Ação foi desencadeada hoje pela Diretoria de Operações Policiais, coordenada pelo delegado Tales Gomes.

A Diretoria de Operações Policiais da Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta sexta-feira (15) um homem identificado como Manoel Gonzaga de Mesquita, 63 anos, responsável por crime de estupro contra sua sobrinha, uma adolescente de 17 anos, na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, diretor de operações policiais, a prisão de Manoel Gonzaga ocorreu em função de uma decisão judicial, com trânsito em julgado, no processo que apurou o crime de estupro registrado no ano de 2011 contra a menor, na localidade Barrinha, em Altos.

Conforme denúncia do Ministério Público, a vítima havia acabado de chegar da escola e ficou sozinha em casa, momento em que Manoel Gonzaga estuprou, mediante violência, a sobrinha dele, na época com 17 anos de idade.

Na manhã de hoje, os policiais foram até a residência de Manoel Gonzaga de Mesquita e o localizaram, para dar início ao cumprimento da pena de 9 anos de prisão na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.