Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iedyson Vasconcelos apresenta a Estação i Studios Criativos

O idealizador do Estação i deu detalhes dos serviços que estão sendo produzidos no novo espaço.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Ieldyson Vasconcelos, idealizador da Estação Ieldyson Vasconcelos, idealizador da Estação
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Espaço para Podcast Espaço para Podcast
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Ieldyson Vasconcelos apresenta auditório da Estação i para o GP1 Ieldyson Vasconcelos apresenta auditório da Estação i para o GP1
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Estação i studios criativos Estação i studios criativos
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Espaço para reuniões com transmissões online Espaço para reuniões com transmissões online
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Ieldyson Vasconcelos apresenta proposta da Estação i Ieldyson Vasconcelos apresenta proposta da Estação i
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Espaço onde é realizado o IelCast Espaço onde é realizado o IelCast
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Denis Constantino,  diretor da Estação i Denis Constantino, diretor da Estação i
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Equipe técnica da Estação i Equipe técnica da Estação i
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Auditório da Estação i Auditório da Estação i
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Poltronas modernas do auditório da Estação i Poltronas modernas do auditório da Estação i

O jornalista Iedyson Vasconcelos apresentou nessa sexta-feira (15) a Estação i Studios Criativos, que representa um novo conceito de produto na comunicação interativa, para produção de conteúdo voltado a vários segmentos do mercado digital.

O idealizador do Estação i deu detalhes dos serviços que estão sendo produzidos no espaço, que une uma estrutura moderna para entrega de um produto de audiovisual com qualidade.

“Hoje, nós estamos na Estação i, que é um ecossistema de estúdios criativos, são cinco estúdios com um auditório gigantesco, com inteligência artificial sobre câmeras e outros estúdios. Então, eu fico muito feliz em poder levar esse tipo de conteúdo para todos nós que somos comunicadores, que temos a necessidade de ter esse tipo de conexão e de poder entender e discorrer sobre isso. A gente tem a oportunidade única de, em um único espaço, oferecer serviços para quem tem cursos, para quem é professor, para quem é médico, para quem quer formatar um infoproduto e vender pela plataforma Hotmart, entre outros, ou para fazer coletivas de imprensa, lançamentos de produto, enfim. Então assim, a Estação i é uma infinidade de possibilidades”, destacou Ieldyson Vasconcelos.

O comunicador frisou que o ano de 2024 será desafiador e quem estiver inserido no mercado audiovisual, sobretudo, focado no digital, encontrará na Estação i a estrutura necessária para produção e entrega de conteúdo de foram rápida.

“É uma oportunidade única para quem quer expandir os seus conhecimentos sobre audiovisual. Por isso, nós vamos ter oportunidade para todo mundo, para aquele que não tem acesso, para aquele que já tem e deseja ampliar, àquele que quer vender seu produto, entre outros. A Estação i é um braço digital para todo o Estado”, finalizou Ieldyson Vasconcelos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.