Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Segurança é morto a facadas em posto de combustíveis no Piauí

O caso está sendo investigado e os policiais seguem em diligências para localizar o autor do crime.

Um homem de 26 anos, de iniciais V. S. R., foi encontrado morto com sinais de violência em um posto de combustíveis, localizado na BR 407, na cidade de Paulistana, na manhã deste sábado (16). De acordo com a polícia, ele trabalhava como segurança no estabelecimento e foi localizado com marcas de perfurações por arma branca.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, o fato ocorreu após às 4h da madrugada deste sábado, porém somente foi relatado para as autoridades por volta das 6h, quando um homem foi até o posto, visualizou manchas de sangue no local e acionou a polícia logo em seguida.

Ao chegarem ao endereço, os policiais identificaram o homem já sem vida no chão, então, em seguida, isolaram a área e acionaram a perícia criminal, que identificou que a vítima estava com várias perfurações de arma branca.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso, mas os policiais civis de Paulistanas seguem em diligências para localizar o autor do crime. O caso está sendo investigado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.