Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não vetamos ninguém que queira somar”, afirma Joel Rodrigues

O nome de Joel está na mesa de debate para uma possível composição com o pré-candidato Sílvio Mendes.

O Progressistas tem deixado claro que não vai fazer imposições quanto a presença na chapa majoritária da oposição nas eleições de Teresina, embora o presidente do partido no Piauí, Joel Rodrigues, esteja sendo lembrado para compor a chapa como vice do pré-candidato a prefeito da capital, Sílvio Mendes, dirigente municipal do União Brasil.

Em conversa com o GP1, neste sábado (16), Joel reforçou o mesmo discurso e disse que a oposição não tem rejeição a nomes que possam vir a integrar o posto de vice de Sílvio, que é tido como nome do time para concorrer ao Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Eu venho dizendo, desde o início, que o Progressistas não impõe presença na chapa majoritária. No entanto, a gente está sendo colocado como opção, mas, repito, é apenas mais uma alternativa à mesa de debate. Não vetamos ninguém que queira se somar ao nosso projeto da oposição”, explicou Joel.

Além de Sílvio, o ex-deputado estadual e presidente regional do PSDB, Luciano Nunes, está como pré-candidato a prefeito da Capital e vem reiterando que não pretende recuar do projeto majoritário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.