Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Curimatá realiza 1ª edição da Feira na Praça nesta quarta-feira

A feira na Praça está agendada para o próximo dia 20 de dezembro, a partir das 18h.

A cidade de Curimatá está prestes a receber a primeira edição da Feira na Praça - Arte, Negócios e Cultura. Esta iniciativa, fruto da colaboração entre a administração municipal, as secretarias de Finanças e de Cultura, juntamente com a Sala do Empreendedor, visa não apenas promover a cultura local, mas também impulsionar o comércio da região.

Agendada para o próximo dia 20 de dezembro, a partir das 18h, a Feira na Praça promete uma experiência envolvente e diversificada.

Foto: Divulgação/ AscomFeira na Praça - Arte, Negócios e Cultura
Feira na Praça - Arte, Negócios e Cultura

Entre as atrações, destacam-se as apresentações ao vivo do Grupo Papo de Samba e de Enice Medrado, proporcionando momentos de música que prometem envolver o público.

Compromisso com o Empreendedorismo e Cultura

O Secretário de Finanças, Kleber Carvalho, ressaltou o compromisso da administração municipal de Curimatá em fomentar o empreendedorismo e valorizar a rica cultura local.

“A administração municipal de Curimatá tem se empenhado em incentivar o empreendedorismo e valorizar a cultura local, e a Feira na Praça é uma das ações que refletem esse compromisso. A expectativa é de que o evento seja um sucesso e contribua para o desenvolvimento econômico e cultural da cidade”, enfatizou o Secretário de Finanças , Kleber Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.