Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues: "precisamos respeitar o posicionamento do PSDB"

Declaração do presidente do PP no encontro Inicial para elaboração do Plano de Governo de Sílvio Mendes.

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, marcou presença no encontro que marcou o início da elaboração do Plano de Governo do pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), na manhã desta segunda-feira (18). Durante o evento, o líder do PP destacou a importância de concentrar esforços na proposição de ideias e propostas, independentemente do posicionamento atual do PSDB neste processo de construção.

"Precisamos respeitar de forma clara o posicionamento do PSDB, a pré-candidatura do Luciano Nunes. Naturalmente, cada partido vai defender suas propostas e uma vez esse encontro acontecendo em 2024, vai também ter um encontro de ideias, de propostas, e aqui o União Brasil, que tem o Sílvio como pré-candidato, começa dar um passo importante. Essa definição dos progressistas de estarem juntos nessa construção é clara, mas aqui não é uma construção de partido. Aqui, nós temos segmentos da sociedade organizada que conhece os caminhos dessa reconstrução, aqui é além da questão partidária, é união de pessoas para trabalhar por Teresina. Lá na frente se discutirá, com certeza, os partidos que estarão juntos e focar nas eleições de 2024”, disse Joel.

Foto: Pedro Oliveira/GP1Joel Rodrigues durante encontro para o início da montagem do plano de governo do pré-candidato Sílvio Mendes
Joel Rodrigues durante encontro para o início da montagem do plano de governo do pré-candidato Sílvio Mendes

Joel destacou ainda que não é momento de pensar em composição de chapa, mas em levar gente que conhece Teresina para a montagem do plano de governo de Sílvio.

“É preciso trazer para um debate essa construção de um plano de governo, não só da parte política de quem vai ser candidato. Fazer discussão clara dos problemas existentes, de qual a vertente principal do plano de governo, focar em todas as áreas, trabalhar trazendo pessoas que conhecem Teresina e que querem o melhor para os teresinenses”, disse Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.