Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Ônibus clandestino tomba e deixa 29 feridos na BR 135 em Bom Jesus

Segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi devido ao motorista ter dormido ao volante.

Um ônibus de transporte clandestino de passageiros tombou, por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (18), deixando 29 feridos na BR 135, em Bom Jesus, no Sul do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí informou que as primeiras informações levantadas dão conta que o veículo estava transitando na via, sentido de Redenção do Gurgueia à Santa Luz, mas acabou invadindo a pista contrária, adentrou ao acostamento, saiu da pista, tombou e colidiu contra um poste.

Foto: Reprodução/ WhatsappÔnibus tombou em Bom Jesus
Ônibus tombou em Bom Jesus

Ainda segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi devido ao motorista do ônibus, de 41 anos, ter dormido ao volante. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que testou negativo para ingestão de álcool.

Do número total de ocupantes do veículo, 2 passageiros ficaram gravemente feridos, já os outros 26 passageiros e o condutor do automóvel ficaram apenas com ferimentos leves e foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.