Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aliados de Dr. Pessoa trabalham para formação de chapa no PRTB

O partido já nasce com sete pré-candidatos e tem como foco a eleição de pelo menos dois nomes.

O PRTB em Teresina está passando por um processo de restruturação e promete ser mais uma força na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Nessa terça-feira (19) o grupo de pré-candidatos a vereadores que está a frente da legenda fez a primeira reunião. O partido já nasce com sete pré-candidatos e tem como foco a eleição de pelo menos dois nomes.

Dentre os presentes estavam o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Antônio José Lira, o secretário municipal de Produção Agropecuária, Paulo Roberto da Iluminação, o superintendente da Strans, Bruno Pessoa, o ex-vereador José Ferreira, o secretário municipal de Defesa Civil, Carlos Ribeiro, além de lideranças comunitárias.

Foto: DivulgaçãoReunião no PRTB
Reunião no PRTB

O secretário Paulo Roberto da Iluminação explicou ao GP1 nesta quarta-feira (20), que já está agendado o próximo encontro do grupo com mais cinco pré-candidatos a Câmara Municipal de Teresina. De acordo com ele, a meta é montar um time forte e com chances de obter êxito no pleito proporcional.

"Esse foi o primeiro grupo de sete e agora, daí para frente, nós vamos encaminhar. Já teremos mais cinco pré-candidatos para o próximo encontro A gente está crescendo o grupo", disse o secretário à nossa reportagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.