Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mãe mata as filhas afogadas e depois tira a própria vida em Parnaíba

A mulher ainda ateou fogo na casa onde morava com as filhas e o marido por não aceitar o fim da relação.

Uma mulher identificada como Jéssica Silva do Nascimento matou as duas filhas de 6 e 11 anos e logo em seguida tirou a própria vida. O caso aconteceu, na noite dessa terça-feira (19), em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com informações do coronel Erisvaldo Viana, comandante de Policiamento do Litoral Meio Norte, a equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada por volta das 22h30 para atender ocorrência de incêndio em uma residência.

Foto: Reprodução/WhatsappMãe é suspeita de atear fogo em casa e matar filhas afogadas
Mãe é suspeita de atear fogo em casa e matar filhas afogadas

No local, os policiais foram informados que Jéssica havia colocado fogo na casa, localizada no residencial Raul Bacelar, após não aceitar o fim do relacionamento com o marido, de nome Paulo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas.

Ainda conforme o coronel Erisvaldo, após colocar fogo na casa, Jéssica fugiu com as duas filhas, tendo sido encontrado um caderno com textos de despedidas endereçados ao companheiro e outra pessoa de nome Tatiana.

Foto: Reprodução/WhatsappJéssica e as filhas
Jéssica e as filhas

Ainda na noite de ontem, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento na Praia Pedra do Sal, tendo sido constatado que tratava-se das duas crianças, que chegaram a ser encaminhadas para o hospital Nossa Senhora de Fátima, onde não resistiram e morreram.

O corpo da mãe foi localizado depois com sinais de suicídio. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.