Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membros do PCC são presos por executar homem a tiros em Teresina

Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu no dia 6 de outubro, no bairro Dirceu I.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (20), quatro integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), identificados como Francisco Soares, Emerson Ribeiro da Silva, Yuri Gustavo Sílio de Amadeus e Igor Moreira da Silva, acusados de executarem a tiros a vítima Manoel Rodrigues da Silva. O homicídio aconteceu no dia 6 de outubro, no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

As investigações sobre o assassinato foram capitaneadas pelo delegado Bruno Ursulino, da Delegacia de Homicídios- Sudeste, que representou pela prisão preventiva dos quatro membros do PCC. A ação deflagrada que culminou no cumprimento dos mandados de prisão em desfavor dos criminosos, contou com apoio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) e Departamento de Narcóticos (DENARC).

Foto: Reprodução/ WhatsappPresos nesta terça-feira (19) na Vila São Sebastião, zona sudeste de Teresina
Presos nesta terça-feira (19) na Vila São Sebastião, zona sudeste de Teresina

Os criminosos foram presos na Vila São Sebastião, zona sudeste de Teresina, onde também foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de 16 invólucros de maconha, 27 pedras de crak e 31 pacotinhos de cocaína, além de uma quantia em dinheiro.

Foto: Reprodução/ WhatsappIlícitos apreendidos
Ilícitos apreendidos

Relembre o assassinato

A vítima Manoel Rodrigues da Silva foi executada a tiros na tarde do dia 6 de outubro, dentro de sua casa, situada no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina. O homicídio ocorreu quando dois criminosos desceram de uma motocicleta na frente da residência de Manoel e dispararam várias vezes contra a vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros e foi à óbito ainda no local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.