Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Acidente entre dois caminhões e carro deixa quatro pessoas feridas em Inhuma

O fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (21) e a dinâmica do acidente ainda é desconhecida.

Um acidente entre dois caminhões e um carro de passeio deixou quatro pessoas feridas, incluindo um motorista preso às ferragens, no início da tarde desta quinta-feira (21) na rodovia BR 316, na cidade de Inhuma.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a dinâmica do acidente ainda é desconhecida e os três veículos acabaram saindo da pista após a colisão. O motorista do primeiro caminhão, modelo Mercedes Benz LK, ficou apenas com ferimentos leves, enquanto o segundo caminhoneiro acabou ficando preso às ferragens.

Foto: Divulgação/PRFCaminhão ficou com a frente destruída após acidente em Inhuma
Caminhão ficou com a frente destruída após acidente em Inhuma

Diante disso, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital de Picos em estado grave.

Foto: Divulgação/PRFDois caminhões e um carro se envolveram no acidente em Inhuma
Dois caminhões e um carro se envolveram no acidente em Inhuma

O condutor do Fiat Argo saiu ileso, enquanto dois passageiros acabaram apresentando lesões leves, e foram encaminhados ao Hospital de Picos. A Polícia Militar de Inhuma também esteve no local para prestar apoio à PRF e o Corpo de Bombeiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.