Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caravana de Natal da Coca-Cola percorre as ruas de Teresina hoje (21)

O início do percurso está previsto para às 18h, na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina.

A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola percorrerá as ruas de Teresina nesta quinta-feira (21), levando o Papai Noel para encantar a todos com o espírito natalino. O cortejo inicia às 18h.

Os moradores de Teresina poderão presenciar o espetáculo que consiste em caminhões iluminados da empresa transportando o Papai Noel, seu trenó e suas renas pelas ruas da Capital. Conforme as informações divulgadas pela empresa, o trajeto da Caravana de Natal da Solar Coca-Cola abrange a zona leste, norte (Avenida Marechal Castelo Branco) e também o Centro de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Caravana de Natal da Coca-Cola percorre as ruas de Teresina
Caravana de Natal da Coca-Cola percorre as ruas de Teresina

O percurso parte da Avenida Zequinha Freire e segue pelas Avenidas Aquiles Wall Ferraz, Dom Severino, Antônio Medeiros Filho, João XXIII, Frei Serafim, Miguel Rosa, Marechal Castelo Branco, Frei Serafim, Raul Lopes e a ação encerra no Estacionamento da ponte Estaiada. Acompanhe o trajeto!

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola que, em 2023 traz como tema “Desperte o Papai Noel que há em você”.

Caravana de Natal da Coca Cola 2022

Teresinenses de várias regiões da cidade saíram às ruas para ver passar a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, que percorreu diversos bairros da Capital, encantando crianças e adultos por onde passou. Em 2022, a caravana saiu às 18h da concentração na Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, e contou com quatro caminhões iluminados, um deles transportando o Papai Noel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.