Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ismael Silva não descarta pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

O vereador afirmou que está caminhando com Sílvio Mendes, mas que as possibilidades estão abertas.

O vereador Ismael Silva (PSD-PI) afirmou durante coletiva de imprensa nessa quarta-feira (20) que não descarta a possibilidade de ser pré-candidato à Prefeitura de Teresina, nem mesmo de compor chapa como vice se alguém o convidar.

Segundo ele, todas as possibilidades estão abertas, inclusive a de tentar a reeleição a vereador. "Nós não vamos descartar nenhuma possibilidade. Nem de ser pré-candidato a prefeito e nem de compor uma chapa se houver um convite, independente de quem for o candidato a prefeito, nem mesmo da candidatura a vereador”, ressaltou o parlamentar.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Ismael Silva (PSD) apresentou Emenda à Lei Orgânica do Município de Teresina, no Plenário da Câmara Municipal
Vereador Ismael Silva (PSD)

Além disso, Ismael deixou claro com quem caminha e quem apoia neste momento, mas que o foco é a cidade de Teresina e a decisão sobre qual caminho realmente trilhar ficará para 2024.

“O que eu quero deixar claro é que nesse momento eu estou caminhando com o Dr. Sílvio Mendes e dependendo do que for definido até 2024, nós tomaremos essa decisão. Nesse momento, nosso foco é a cidade de Teresina, mas não descarto essa possibilidade de também poder concorrer, afinal eu preencho todos os requisitos constitucionais de condições de elegibilidade”, finalizou o vereador Ismael Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.