Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher é presa acusada de matar o marido no município de Floriano

Após buscas, os policiais conseguiram localizar a faca, supostamente, utilizada no crime.

Uma mulher identificada como Jaqueline Carmo foi presa nessa quinta-feira (21), em flagrante, depois de assassinar o companheiro, Salvador Vieira da Silva, de 52 anos, com vários golpes de faca no bairro Cajueiro II, no município de Floriano, Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos relataram que o casal vivia em frequente desentendimento e nessa quinta-feira, por volta de 12h, uma guarnição foi acionada e ao chegar ao endereço se deparou com Salvador sem vida e sua companheira na área externa do imóvel, onde o corpo se encontrava.

Jaqueline recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Floriano, onde foi autuada em flagrante delito.

Após buscas na área da residência, os policiais conseguiram localizar a faca, supostamente utilizada no crime, e a entregaram à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.