Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Venezuelano é perseguido e executado a tiros em Oeiras

A vítima foi identificada como Anderson Miguel Dario, de 29 anos. O crime ocorreu nessa quinta (21).

Um homem de nacionalidade venezuelana, identificado como Anderson Miguel Dario, de 29 anos, foi perseguido e executado a tiros na noite dessa quinta-feira (21), na cidade de Oeiras, no Sul do Piauí.

De acordo com as informações relatadas pelo delegado Welder Melo, titular da Delegacia de Oeiras, o venezuelano conduzia uma motocicleta de cor branca e estava sendo perseguido por dois bandidos que ocupavam outra motocicleta, de cor preta. Anderson Miguel Dario acabou sendo atingido com disparos de arma de fogo na região da cabeça e do braço, caiu do veículo que pilotava e morreu ainda no local.

Foto: Reprodução/ WhatsappVítima de homicídio em Oeiras
Anderson Miguel Dario

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e isolou a área da ocorrência até a chegada da perícia da Polícia Civil, que realizou os primeiros levantamentos no local do crime, a fim de esclarecer mais detalhes sobre a dinâmica do homicídio e auxiliar nas investigações, que devem ficar a cargo da Delegacia de Oeiras.

Posteriormente, o corpo do venezuelano foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Floriano, onde foi feito exame necroscópico para emissão do laudo cadavérico, que deve indicar quantos disparos atingiram Anderson Dario.

Até o momento, os autores do homicídio não foram presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.