Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Instituto Census: prefeito Eudes Agripino lidera corrida eleitoral em Fronteiras

No levantamento, o prefeito aparece na liderança com uma diferença de 45% em relação ao 2º colocado.

O Instituto Census divulgou, nesse sábado (23), pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Fronteiras. No levantamento, o prefeito Eudes Agripino aparece na liderança com uma diferença de mais de 45% em relação ao segundo colocado.

Conforme os dados, o prefeito tem 61,41%, enquanto Genilson Sobrinho aparece em segundo com 15,76% e Zé Odon tem apenas 5,47%.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Eudes Agripino
Eudes Agripino

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 21 de dezembro e ouviu 311 eleitores das zonas urbana e rural do município. A margem de erro é de 5% e o nível de confiança é de 95%.

Prefeito agradeceu o resultado

Nas redes sociais, o prefeito Eudes Agripino agradeceu o povo e lembrou das disputas anteriores. “Enfrentei 08 eleições, sendo eleito para 03 mandatos como vereador, 03 eleições vitoriosas como prefeito e 02 derrotas, e em todas elas sempre prezei pelo compromisso com o nosso povo, sempre com ética, respeito e transparência”, afirmou.

“À frente da gestão pública o nosso povo sempre foi e sempre será prioridade, pois o homem que se preza vai ter sempre amor para com o próximo”, pontuou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.