Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina realiza Natal dos Sonhos no Parque da Cidadania

O evento contou com a distribuição de presentes pelo papai Noel da prefeitura e apresentações culturais.

A Prefeitura de Teresina realizou neste sábado (23), o Natal dos Sonhos, no Parque Cidadania, Centro da capital. O evento contou com a distribuição de presentes pelo papai Noel da prefeitura e apresentações culturais.

O prefeito Dr. Pessoa participou da comemoração de forma diferente, se fantasiando de papai Noel, realizando a entrega de presentes e animando as crianças que ficaram encantadas.

Foto: Divulgação/AscomDr, Pessoa se fantasiou de papai Noel e entregou presentes para as crianças
Dr, Pessoa se fantasiou de papai Noel e entregou presentes para as crianças

“Natal é período de comemoração do nascimento de Cristo, onde devemos levar amor ao próximo, isso que estamos fazendo hoje, entregando um presente para as crianças repleto de amor. Desejo um feliz Natal cheio de amor e paz as famílias teresinense”, disse.

O Natal dos Sonhos contou com uma programação especial, iniciando com a benção do padre Antônio Diego, também aconteceu o show dos palhaços Bolim e Bolão, além da entrega de presentes com o papai Noel, onde as crianças deixaram suas cartinhas no Parque da Cidadania, em troca receberam seus presentes.

O secretário de Cultura, Neto do Angelim, falou da importância do evento para cidade, em especial as crianças. “É um dia de festa e de comemoração ao nascimento do menino Jesus, um momento comemorado com amor, então, com a determinação do prefeito Dr Pessoa, estamos realizando o “Natal dos Sonhos”, no Parque da Cidadania, área central para os teresinenses. Um evento lindo, com entrega de presentes e apresentações culturais. Momento de confraternização”, disse.

Foto: Divulgação/AscomA população compareceu ao Parque da Cidadania para participar do Natal dos Sonhos
A população compareceu ao Parque da Cidadania para participar do Natal dos Sonhos

O evento finaliza a programação natalina do município que contou com a participação em massa da população.

Helen Silva aproveitou para trazer sua filha Eloa de dois aninhos e falou da alegria que o evento proporcionou para elas. “O evento nos trouxe muita alegria, ainda mais para essa região do bairro Cabral que é carente de eventos como este. Estamos saindo com o coração cheio de alegria, minha filha amou os palhaços e o brinquedo que ganhou. Agradeço a Prefeitura de Teresina, principalmente ao prefeito Dr. Pessoa, que nos presenteou com esta festa linda”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.