Fechar
GP1

Campinas do Piauí - Piauí

Prefeitura de Campinas do Piauí divulga seletivo com 163 vagas

De acordo com as informações do edital, as inscrições devem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2024.

A Prefeitura de Campinas do Piauí está com inscrições abertas para um novo processo seletivo destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio, magistério ou superior em licenciatura. O prazo para efetuar as inscrições encerra no dia 15 de janeiro de 2024.

Faça a inscrição aqui

Segundo as informações que constam no edital, as oportunidades são para os cargos de Professor Polivalente (Ensino Infantil e 1º ao 5º Ano) (47); Professor de Educação de Jovens e Adultos - EJA (28); Monitor Escolar (42); Motorista Escolar (3); Zelador (12); Vigia (18); Merendeira (13).

Os profissionais contratados deverão desempenhar funções em carga horária de 20h semanais e serão remunerados com salário de R$ 1.320,00 ao mês. Logo, para concorrer à oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, ter idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Classificação

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 4 de fevereiro de 2024. O conteúdo programático da avaliação será composto por questões de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos pedagógicos, conhecimentos específicos e locais, raciocínio lógico, matemático e atualidades.

Vigência

O prazo de validade do certame será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.