Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente entre carro e caminhão deixa mulher ferida na BR 316 em Teresina

Acidente aconteceu há poucos metros de onde, minutos antes, um motorista morreu atropelado.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Veículo palio com o teto destruído Veículo palio com o teto destruído
Alef Leão/GP1 2 / 7 Acidente aconteceu na BR 316 Acidente aconteceu na BR 316
Alef Leão/GP1 3 / 7 Fiat Palio ficou destruído Fiat Palio ficou destruído
Alef Leão/GP1 4 / 7 Traseiras dos veículos no acidente Traseiras dos veículos no acidente
Alef Leão/GP1 5 / 7 Polícia militar orientando o trânsito no local do acidente Polícia militar orientando o trânsito no local do acidente
Alef Leão/GP1 6 / 7 Veículo ficou totalmente destruído Veículo ficou totalmente destruído
Alef Leão/GP1 7 / 7 Samu socorreu a vítima Samu socorreu a vítima

Uma mulher identificada como Milena de Sousa Silva, 22 anos, ficou ferida em um acidente na BR 316, zona sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (26), poucos metros de distância de outro acidente onde um motorista morreu atropelado por um caminhão.

Milena de Sousa dirigia um Fiat Palio vermelho e colidiu na traseira de um caminhão baú, pertencente a uma granja, na altura da caixa d’água do Parque Piauí. Devido ao impacto, o carro pequeno ficou totalmente destruído.

A condutora do Palio teve muito sangramento e somente foi removida do veículo com a chegada do Samu. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local para atender a ocorrência.

Ao GP1, o namorado de Milena informou que, por conta do acidente com óbito logo à frente, o trânsito estava parado, mas ela não se atentou e acabou colidindo contra a traseira do caminhão.

Acidente com óbito

Pouco tempo antes do acidente com o Palio, na mesma rodovia, já nas proximidades do viaduto do Promorar, um motorista morreu após ser atropelado por um caminhão. Alifison da Silva Oliveira conduzia um Volkswagen Saveiro e parou o veículo para conferir se a mercadoria que transportava na carroceria havia caído, quando foi atingido por um caminhão de carga, cujo condutor não conseguiu frear a tempo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.