Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmera flagra acidente que deixou idoso morto na BR 316 em Picos

O motorista teve a prisão em flagrante homologada, contudo foi posto em liberdade após pagar fiança.

O GP1 obteve acesso, nesta sexta-feira (29), a imagens de uma câmera de segurança que flagraram o momento em que o idoso Luís Ferreira da Silva, conhecido como Cuíca, de 74 anos, morreu após ter sido atropelado na BR 316, no município de Picos. O acidente aconteceu na quarta-feira (27).

Conforme as imagens, o idoso sai do acostamento e se desloca para atravessar a rodovia, no momento em que a carreta surge e, sem tempo de frear, o motorista acaba atropelando Luís Ferreira.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O condutor da carreta, identificado como Luiz Fernando Eichelbaum, foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo. Ele foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal à Central de Flagrantes de Picos onde foi autuado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Luiz Fernando teve a prisão em flagrante homologada, contudo foi posto em liberdade após o pagamento de fiança no valor de R$ 1.320,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.