Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba como vai funcionar o comércio neste final de ano em Teresina

O GP1 fez um levantamento de como será o funcionamento do comércio, bancos, supermercados e outros.

No período de fim de ano, o comércio, bancos, supermercados e outros estabelecimentos funcionam em horário diferenciado. O GP1 fez um levantamento de como será o funcionamento destes serviços em Teresina, nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Comércio

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas-PI) informou que as lojas do Centro de dos bairros de Teresina irão abrir em horário normal neste sábado (30), das 8h ao meio-dia. No dia 31 estarão fechados os estabelecimentos do Centro, com funcionamento normal nos bairros. Já no dia 1º de janeiro, todas as lojas (Centro e bairros ficarão fechadas).

Foto: Alef Leão/GP1Centro de Teresina
Centro de Teresina

Bancos e lotéricas

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) anunciou que as agências bancárias não funcionarão nos dias 29, 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Os bancos retomarão o atendimento presencial no dia 2 de janeiro.

Os clientes têm a opção de agendar os pagamentos das contas de consumo ou efetuá-los nos caixas automáticos, desde que as contas possuam código de barras. Além disso, os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos podem ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

As casas lotéricas, por outro lado, funcionarão até sábado (30) com horário reduzido, e estarão fechadas no domingo (31).

Shoppings

Shopping Rio Poty

No domingo (31), lojas, quiosques, cafeterias, casa lotérica, o cinema e o Espaço da Cidadania estarão fechados. Praça de alimentação e parques abrem do meio-dia às 22h, já a academia funcionará das 9h às 14h, e o laboratório Bio Análise vai abrir das 6h30 às 18h30.

Na segunda-feira, 1º de janeiro, lojas, quiosques, cafeterias, casa lotérica, academia a e o Espaço da Cidadania não abrem. Praça de alimentação e parques abrem do meio-dia às 22h, e o cinema, das 13h às 22h. O laboratório Bio Análise vai funcionar das 6h30 às 18h30.

Teresina Shopping

As lojas satélites, âncoras e mega lojas estarão fechadas, o supermercado funcionará das 9h às 18h; o Espaço Família, das 10h às 18h; praça de alimentação, parque e cafeterias, das 10h às 18h. A academia vai abrir das 8h às 14h.

No dia 1º de janeiro, todo o shopping estará fechado.

Riverside Shopping

No dia 31, as lojas e quiosques, clínicas médicas e odontológicas estarão fechadas. Já a praça de alimentação e o parque infantil abrirão das 11h às 18h. o supermercado vai funcionar das 9h às 18h, academia, das 8h às 14h, e a panificadora, das 7h às 18h.

O shopping não vai abrir no dia 1º.

Supermercados

Carvalho Super

No dia 31, as lojas da rede de supermercado Carvalho Super funcionarão em horários diferenciados. Já no dia 1º, todas as unidades ficarão fechadas.

Pão de Açúcar e Extra

No dia 31 de dezembro, as lojas do Pão de Açúcar das avenidas Dom Severino, Frei Serafim, e dos bairros São Cristóvão e Jockey funcionarão até às 18h. No dia 1º de janeiro de 2024 os supermercados estarão fechados.

Já o Extra Mercado, localizado na Avenida Barão de Gurgueia, funcionará das 7h às 19h no dia 31. No dia 1º a loja estará fechada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.