Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Inscrições de seletivo da Prefeitura de Regeneração encerram amanhã

O certame é destinado à contratação de 62 profissionais que tenham nível superior em licenciatura.

As inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação do município de Regeneração encerram nesta segunda-feira (4). O certame é destinado à contratação de 62 profissionais que tenham nível superior em licenciatura. Se inscreva aqui!

De acordo com o edital, são oferecidas vagas na função de professor, nas disciplinas de: Língua Portuguesa (9); Matemática (4); Ciências (2); Histórias (7); Geografia (4); Inglês (4); Educação Física (1); Ensino Religioso (1); Educação Infantil (10) e Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (5). O salário dos profissionais contratados será no valor de R$ 2.210,27 mensais, referente a jornada de trabalho de 20h semanais.

Os candidatos interessados devem comprovar a escolaridade exigida, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital. Os inscritos serão avaliados por meio de uma prova de produção textual prevista para acontecer no dia 17 de dezembro, além da prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O seletivo tem validade de 1 ano, a contar da data de sua assinatura, podendo ser renovado por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.