Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SINDICER Piauí apresenta nova diretoria em confraternização na FIEPI

O presidente da FIEPI, Zé Filho, aproveitou a oportunidade para parabenizar a gestão do Edgar Carneiro.

O Sindicato da Indústria da Cerâmica para Construção do Estado do Piauí (SINDICER/PI) realizou na noite desta terça-feira(05) uma confraternização para apresentar a nova Diretoria eleita no mês de novembro e que tem a frente o presidente Alexandre da Costa Andrade que substitui o agora ex-presidente Edgar Carneiro.

O evento contou também com a presença do presidente da Associação Nacional da Indústria Cerâmica (ANICER), Waldyr de Moraes Junior, do diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, do diretor Regional do SENAI, Roger Jacob e do superintendente do SESI, Mardônio Neiva.

Foto: DivulgaçãoSINDICER apresenta nova Diretoria em confraternização na FIEPI
SINDICER apresenta nova Diretoria em confraternização na FIEPI

O presidente da FIEPI, Zé Filho, aproveitou a oportunidade para parabenizar a gestão do Edgar Carneiro pela trabalho e parceria durante o mandato. Lembrou que juntos enfrentaram uma pandemia e que agora a FIEPI continua com as portas abertas para o SINDICER e que vai dar todo o suporte para fortalecer a gestão do presidente Alexandre da Costa e fortalecer também o setor da Cerâmica.

“Sabemos de todas as dificuldades que o setor passa até por conta de outras alternativas que estão surgindo, mas temos que buscar solução e é por isso que temos o SESI, o SENAI, e o Sistema CNI, juntamente a ANICER para ajudar nessas soluções para que a gente possa cada vez aumentar o parque industrial aqui no Piauí, que é um exemplo para o Brasil a cerâmica feita aqui no Estado. Então, digo ao Alexandre e todos que fazer a diretoria do SINDICER, que estamos à disposição para quando tiver qualquer projeto, nos procure e saiba que pode contar com a Federação das Indústrias do Piauí”, pontuou Zé Filho.

Alexandre da Costa falou aos empresários do setor cerâmico sobre a importância de modernizar, inovar e buscar soluções e parcerias para manter a indústria fortalecida frente aos novos produtos concorrentes.

“Temos excelentes produtos no Piauí e temos que mostrar a sociedade os produtos que nós temos, a versatilidade, a vantagem estrutural, térmica, enfim, a qualidade que já conhecemos. Temos também que atentar que a Indústria 4.0 chegou e é uma realidade. Precisamos buscar nos modernizar e ver onde encontrar ajuda nessa parte e conseguiremos com o sindicato junto, unido e trabalhando em parceria para encontrar as melhores saídas e soluções. É preciso ressaltar que não falo como o presidente, estou representando as cerâmicas do Piauí e algumas no Maranhão, por isso tentarei fazer o melhor para todos nós e espero que todo mundo esteja do nosso lado para ajudar”, conclamou Alexandre da Costa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.