Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cobrador de ônibus é detido após agredir estudantes em Teresina

O incidente aconteceu na noite desta quarta-feira (06), e teria iniciado após uma discussão.

Um cobrador de ônibus da linha 401 foi conduzido à Central de Flagrantes após agredir estudantes na noite desta quarta-feira (06). O caso ocorreu enquanto o veículo saía da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e teria começado com uma discussão entre o cobrador e um dos passageiros.

Segundo testemunhas, o ônibus estava lotado quando o cobrador pediu aos passageiros que se afastassem para dar espaço a novas pessoas subirem no veículo. Nesse momento, um estudante da UFPI iniciou uma discussão e, em seguida, foi atingido por diversos socos.

Foto: Guilherme FreireAgressão começou após discussão entre o cobrador e um estudante
Agressão começou após discussão entre o cobrador e um estudante

“O ônibus estava lotado, ele [o cobrador] queria que a galera apertasse mais. Um dos estudantes falou que não dava, e de repente o cobrador começou a dar socos no rapaz. Uma moça estava perto e também foi agredida, e outra foi ameaçada”, informou uma das testemunhas.

Com o início das agressões, o ônibus parou e todos desceram do veículo. Momentos depois, uma viatura da Polícia Militar esteve no local e realizou a condução dos envolvidos à Central de Flagrante, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.