Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Criminosos roubam mercadorias dos Correios no Centro de Parnaíba

De acordo com as informações do 2º BPM, o crime aconteceu às 9h da manhã desta quinta (07).

Criminosos fortemente armados renderam um motorista do Sedex, identificado apenas como Carlos Alberto, e roubaram dezenas de mercadorias na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Centro, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

O tenente-coronel Inácio Delgado, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, relatou ao GP1 que a ação criminosa aconteceu na Rua Jaicós, por volta de 9h da manhã, quando os bandidos desceram de um carro modelo Onix, de cor prata, e abordaram o motorista da empresa que presta serviço de entregas para os Correios. O homem foi mantido refém pelos assaltantes, enquanto eles descarregavam as mercadorias para roubá-las.

Foto: Divulgação/ PM-PICriminosos roubam mercadorias dos Correios em assalto a carro do Sedex, em Parnaíba
Criminosos roubam mercadorias dos Correios em assalto a carro do Sedex, em Parnaíba

Ainda conforme as informações fornecidas pelo comandante do 2º BPM, após os bandidos concluírem o roubo e empreenderem fuga no carro Onix prata, a vítima pediu socorro e conseguiu acionar a Polícia Militar.

Na sequência, equipes da PM deram início às diligências para capturar os acusados do roubo. Até o momento, os criminosos ainda não foram presos. A Polícia Civil investiga o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.