Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Metrô de Teresina funcionará gratuitamente no fim de ano; veja os dias

O metrô de Teresina liga a zona sudeste da capital ao Centro, passando por 11 estações no trajeto.

O metrô de Teresina funcionará gratuitamente nos dias 16 e 23 de dezembro, os dois sábados que antecedem o natal. A medida, acordada entre o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) e a Companhia Ferroviária e de Logística do Piauí (CFLP), visa estimular ainda mais as vendas no centro da cidade, naturalmente aquecidas nessa época do ano.

“Temos conversas constantes com os entes públicos para que possamos fortalecer a nossa economia local e dar mais conforto, comodidade e segurança para nossos clientes. Queremos ajudar aqueles que buscam nossas lojas para aquisição do presente ideal nesse período”, destacou Tertulino Passos, presidente do Sindilojas-PI.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Metrô de Teresina
Metrô de Teresina

O metrô de Teresina liga a zona sudeste da capital ao Centro, passando por 11 estações. Para conferir os horários de funcionamento desse transporte público, você pode acessar os aplicativos Moovit ou Metro PI, onde é possível ver também os endereços das estações, mapa, tempo estimado da viagem e localização em tempo real.

O metrô funcionará gratuitamente apenas nos dias 16 e 23 de dezembro, seguindo ritmo normal nos outros dias, com a cobrança de tarifa no valor de R$ 1,00.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.