Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina e DMTRANS discutem melhorias no trânsito

O encontro tem o objetivo de aprimorar significativamente o fluxo de veículos e reforçar a segurança.

Na manhã de terça-feira, (05), o Secretário Municipal de Administração, Dr. Zé Ângelo, promoveu uma reunião estratégica com a Equipe de Coordenação do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS). O encontro teve como objetivo elaborar o planejamento das ações de final de ano e discutir a operacionalização do monitoramento eletrônico no município.

Na próxima semana, todo o corpo do DMTRANS e os membros da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) participarão de um treinamento, a ser conduzido no Plenário da Câmara Municipal.

Foto: Divulgação/ AscomSecretário Municipal de Administração e DMTRANS
Secretário Municipal de Administração e DMTRANS

Essa iniciativa visa aprimorar significativamente o fluxo de veículos e reforçar a segurança no trânsito local, destacando o comprometimento com a proteção à vida.

A expectativa é que essas ações resultem em melhorias substanciais no tráfego, proporcionando uma condução mais segura para os cidadãos e contribuindo para a eficiência do sistema viário do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.