Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simone Pereira se diz honrada em ser cotada para vice de Fábio Novo

Emedebista argumenta que a possibilidade de compor chapa com o petista ainda não negociada.

A deputada estadual Simone Pereira (MDB) afirmou nessa quinta-feira (07) que se sente honrada em ser cotada para ocupar o nome de vice na chapa do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado Fábio Novo (PT).

Conforme a parlamentar emedebista, a possibilidade de compor chapa com o petista ainda não foi tratada e nem negociada, porém, ao dizer que se sente honrada, teceu elogios a Novo e se mostrou confiante com a possível vitória dele em 2024.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Simone Pereira
Deputada Simone Pereira

“Não foi tratado comigo esse assunto [ser vice e sair do MDB e voltar para o PSD]. O que sei é o que está posto na imprensa. Me sinto honrada, pois vejo nele [Fábio Novo] um grande gestor muito comprometido com os movimentos sociais. Não tenho dúvida de que será um grande prefeito”, disse a deputada estadual.

O nome de Simone Pereira é lembrado dentro para vice dentro da base aliada por ser considerado um consenso, uma parlamentar filiada ao MDB, mas que tem raízes no PSD e agradaria ambos as siglas de sustentação do governador Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.