Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende adolescente com arma de fogo na zona sul de Teresina

O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), na Vila São José. O menor reagiu a prisão.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), apreendeu um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais L.F.D.S.A, em posse de uma arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (10), na Vila São José, zona sul de Teresina.

Conforme as informações repassadas pela PM, a ocorrência aconteceu quando os policiais estavam realizando patrulhamento e visualizaram o adolescente. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito sacou uma arma de fogo na tentativa de reagir a ação policial e depois, tentou empreender fuga, mas sem sucesso.

Os policiais da ROCAM conseguiram efetuar a apreensão do menor e apreenderam em posse dele uma arma de fogo de fabricação caseira, de calibre 38.

Diante dos fatos, o adolescente de 17 anos e a arma de fogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para adoção das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.