Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comissão de Educação vai focar no ensino integral, diz Gustavo Carvalho

O presidente da Comissão também afirmou que a princípio é necessário uma conversa com a gestão municipal.

Nessa sexta-feira (10), o vereador Gustavo Carvalho (PSDB), escolhido para presidir a Comissão de Educação da Câmara Municipal de Teresina, reforçou a importância do ensino integral nas escolas municipais, principalmente, para famílias em que os pais trabalham durante todo o dia.

“O importante hoje é intensificar o ensino integral. É um passo muito importante para a educação, não só para os alunos, mas para os pais que trabalham o dia todo e confiam nessa educação”, explicou o presidente da Comissão.

Foto: Alef Leão/ GP1Vereador Gustavo Carvalho (PSDB)
Vereador Gustavo Carvalho (PSDB)

No entanto, Gustavo Carvalho também afirmou que a princípio é necessário uma conversa com a gestão municipal, com o secretário de educação, Nouga Cardoso, e. dessa forma, estreitar as metas e esclarecer as prioridades para a população teresinense.

“Primeiro, nós vamos ter uma conversa com o secretário municipal de educação, porque é importante sabermos o que vamos enfrentar. Educação sempre foi uma referência em Teresina e no estado. Então, a gente precisa de fato organizar a educação de uma forma que possa atender as demandas e as necessidades de todos. Como por exemplo, nós sabemos que existe pouca oferta para berçários, creches, por isso precisamos estabelecer um diálogo com o Nouga para ver de fato as necessidades e as dificuldades que a educação precisa enfrentar nesses dois anos que restam da gestão do Dr. Pessoa”, concluiu o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.