Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Foragido da Justiça por homicídio é baleado em Luís Correia

Ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e foi preso após dar entrada na unidade de saúde.

Um foragido da Justiça que não teve a identidade revelada, acusado de homicídio, foi baleado no peito na madrugada deste domingo (12), na zona rural de Luís Correia, no Litoral do Piauí, e logo em seguida preso pela Polícia Militar do Piauí.

Segundo as informações repassadas ao GP1 pelo 24º BPM, ele deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição com um tiro no peito, afirmando que teria sido vítima de uma tentativa de assalto. A PM então foi acionada e, ao verificar a documentação da vítima, constatou que se tratava de um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, sendo considerado foragido da Justiça.

Foto: Alef Leão/GP1Polícia Militar de Luís Correia
Polícia Militar de Luís Correia

Por conta disso, logo depois do atendimento médico, já no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, ele foi devidamente preso e conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Para a polícia, o indivíduo relatou que foi alvo de uma tentativa de assalto por dois indivíduos em uma motocicleta no povoado Bezerro Morto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.