Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tia de Flávia Wanzeler critica políticos que usaram imagem da sobrinha: "nojo"

Estudante de medicina foi morta a tiros durante tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco.

Glenda Soares, tia da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, assassinada a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, usou as redes sociais para fazer um desabafo, criticando o uso da imagem da sobrinha por políticos. Ela disse sentir “raiva e nojo” das publicações e cobrou ações por parte da classe política que, de fato, possam trazer mais segurança para Teresina e para todo o estado do Piauí.

“O que me deu raiva e nojo foi ver a foto da minha sobrinha linda estampada no Instagram de um monte de políticos, aproveitando não sei o quê pra eles, nesse momento tão doloroso. Nem o carinho, nem o cuidado de pelo menos saber o nome dos pais para colocar lá, não, acho que só fazem copiar e colar e dizer que estão ‘consternados’ e não sei o que”, desabafou Glenda Soares.

Foto: Arquivo PessoalFlávia Wanzeler, estudante de medicina morta durante uma tentativa de assalto
Flávia Wanzeler, estudante de medicina morta durante uma tentativa de assalto

A tia de Flávia cobrou das autoridades, para além das homenagens a estudante, ações efetivas para coibir a criminalidade.

“A cidade está abandonada, então, vamos cobrar sim das autoridades. O que me deixou triste com aquelas mensagens de ontem foi justamente ver que só foi ontem, postaram lá bonitinho e tal. E hoje? Vão fazer alguma coisa? Acho que não, mas o certo é que Teresina, aliás, o Piauí todo está abandonado, então, tem que se fazer alguma coisa, tem que aumentar o policiamento e nós, teresinenses e piauienses, temos que cobrar sim das autoridades. Dói muito”, concluiu a tia da estudante assassinada.

O crime

Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, 23 anos, foi morta a tiros por criminosos durante uma tentativa de assalto na tarde desse domingo (12) na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos dos disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a jovem estava na companhia do namorado, que dirigia um carro Nissan Kicks. Eles pararam em um semáforo na Homero Castelo Branco nas proximidades do Jockey Class Hotel, quando pelo menos três criminosos chegaram em um carro modelo Renault Kwid de cor azul e abordaram o casal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.