Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante de medicina é morta em tentativa de assalto na Homero Castelo Branco

Ela foi levada em estado grave para o Hospital São Paulo, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Uma estudante de medicina identificada como Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, 22 anos, foi morta a tiros por criminosos durante uma tentativa de assalto, no início da tarde deste domingo (12), na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos dos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do cabo Gerson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a jovem estava na companhia do namorado, que era o condutor do carro Nissan Kicks. Eles pararam em um semáforo na Homero Castelo Branco nas proximidades do Jockey Class Hotel, quando pelo menos três criminosos chegaram em um carro modelo Renault Kwid de cor azul e abordaram o casal.

Foto: Reprodução/WhatsAppFlávia Wanzeler
Flávia Wanzeler

“Foi na Avenida Homero Castelo Branco, próximo ao Hotel Jockey, uma tentativa de assalto. Eram três elementos em um Renault Kwid azul”, informou o cabo Gerson.

Familiares relataram ao GP1 que o namorado de Flávia ao perceber a aproximação do carro dos criminosos, esboçou movimento com o veículo ao dar a ré, foi então que os bandidos efetuaram os disparos de arma de fogo, que atravessaram a janela do condutor e atingiram a estudante de medicina.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro da vítima
Carro da vítima

Flávia foi levada pelo namorado, em estado grave, para o Hospital São Paulo, que fica próximo de onde ocorreu o crime, mas acabou indo a óbito. Seu namorado não foi atingido pelos disparos e escapou ileso.

Atingida no coração

O GP1 apurou que, no hospital, os médicos ainda tentaram reanimar Flávia por quase 60 minutos. A princípio, a informação é de que os disparos atingiram o coração dela.

As equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar, da Força Tática do 5º BPM e da Inteligência da Polícia Militar empreenderam diligências para tentar identificar, localizar e capturar os autores do crime. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.