Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Lima pode se filiar ao PSD do deputado federal Júlio César

Vinício Ferreira, presidente municipal do partido, pontuou que a meta é eleger cinco vereadores em 2024.

O vereador Vinício Ferreira (PSD), o novo presidente municipal do PSD, afirmou nesta terça-feira (14) que a sigla já está se planejando para montar sua chapa proporcional, visando as eleições municipais de 2024. Entre os nomes cotados que podem migrar para o partido, está a ex-secretária de Economia Solidária, Gessy Lima, que estava no PSC.

Segundo o vereador, a missão de assumir o Diretório Municipal do PSD foi dada pelo deputado federal Júlio César e a intenção é que após o Carnaval sejam iniciadas as discussões e montada uma chapa competitiva.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessy Lima
Gessy Lima

“É uma missão que nos foi passada pelo deputado Júlio César e eu acredito que após o Carnaval vamos começar a trabalhar na montagem da chapa proporcional de 2024. Temos o nome dela [Gessy] e existem outros nomes também que estão sendo avaliadas a possibilidade de vir para o partido. O certo é que a gente vai montar uma chapa competitiva, nós temos aqui uma bancada de três vereadores, pretendemos ampliar para até cinco ou seis vereadores, é essa a missão. A gente todo dia a gente convida um, convida outro e a gente fica aguardando a resposta”, declarou o parlamentar.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Vinício Ferreira
Vereador Vinício Ferreira

Questionado sobre a possibilidade de chamar nomes que já possuem mandato na Câmara Municipal, Vinício afirmou que isso prejudica a montagem da chapa proporcional, haja vista que o partido já possui três vereadores e busca dar chances para novas lideranças.

“Isso prejudica muito a montagem da chapa proporcional, uma vez que nós já temos três vereadores. O ideal é que sejam lideranças novas, lideranças comunitárias, que sonham em chegar à Câmara e que possam ter a perspectiva de eleição”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.