Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terceiro acusado de matar estudante de Medicina Flávia Wanzeler é preso

Com a prisão, as forças de Segurança fecharam o cerco contra os bandidos que tiraram a vida da estudante.

O terceiro e último criminoso responsável pelo latrocínio da jovem estudante de Medicina, Flávia Wanzeler, foi preso na noite desta segunda-feira (13). Com a terceira prisão, as forças de Segurança fecharam o cerco contra os três criminosos que ceifaram a vida da estudante durante uma tentativa de assalto registrada da tarde de domingo (12), na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.

Ainda no final da tarde desta segunda, após uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil do Piauí, foram presos os dois primeiros alvos, Denilson Weviton Santos Nicolau, 20 anos e Francisco Emanuel dos Santos Gomes, 21 anos, mais conhecido como Biel.

Foto: Marcelo CardosoAcusados de matar estudante de medicina em Teresina são presos
Acusados de matar estudante de medicina em Teresina são presos

O terceiro alvo foi preso na casa de Biel, onde estava escondido, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. Ele foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa - DHPP - onde está sendo ouvido.

Entenda o caso

A estudante de Medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, estava acompanhada de seu namorado, Pedro Henrique Barroso, se dirigindo para um restaurante onde o casal iria almoçar, por volta de 13h desse domingo (12).

Foto: Reprodução/ InstagramFlávia Wanzeler
Flávia Wanzeler

Ao chegar na Avenida Homero Castelo Branco, entre as ruas Alecrim e Tomaz Tajra, o carro que Pedro Henrique Barroso conduzia, um Nissan Kicks, de cor branca, foi interceptado por um carro azul, modelo Renault Kwid, que de repente ultrapassou e fechou o veículo do casal. Dois homens desceram do carro e o motorista permaneceu no interior do veículo. Em menos de um minuto ocorreu o desfecho trágico, que ceifou a vida de Flávia.

Na tentativa de escapar do assalto, o namorado de Flávia deu a ré, mas esbarrou no portão de uma obra e, nesse momento, um dos criminosos efetuou um único disparo, atingindo a estudante de Medicina no ombro, mas a bala acabou se alojando no coração da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois, no Hospital São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.