Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vinício Ferreira não descarta PSD na disputa pela Prefeitura de Teresina

Presidente municipal do PSD afirmou que a decisão depende dos espaços que vão conseguir na prefeitura.

O presidente municipal do PSD, vereador Vinício Ferreira, afirmou nesta terça-feira (14), em entrevista à imprensa, que não descarta que o partido dispute a Prefeitura de Teresina em 2024. A possibilidade será discutida com os correligionários.

Conforme o parlamentar, o PSD teve redução de espaços no Palácio da Cidade e está sendo tratada a possibilidade de que o partido volte a preencher essas lacunas e caso não ocorra a reabertura, a sigla dará início ao projeto de disputar a prefeitura.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Vinício Ferreira
Vereador Vinício Ferreira

“Também não está descartado essa possibilidade, mas vamos discutir internamente até porque hoje nós somos da base prefeito Dr. Pessoa. Tivemos uma redução de espaços, estamos tratando da possibilidade de reabrir os espaços que tínhamos, caso não aconteça esse realinhamento, a gente avança na direção de montar uma chapa proporcional na chapa majoritária”, destacou Vinício.

Ainda segundo o vereador do PSD, o partido pode rever o seu posicionamento perante estar ou não na base da gestão municipal. “Não digo que possamos integrar a posição, mas a gente pode até rever o nosso posicionamento em relação ao executivo”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.