Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coral da Semec retorna às atividades e abre novas inscrições

Os ensaios acontecem às terças e quintas, na Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro Santana.

O coral da Secretaria Municipal de Educação (Semec) retornou às suas atividades no início do mês de fevereiro e está com inscrições abertas para toda à comunidade. Os ensaios acontecem às terças e quintas, na Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro Santana, zona sul, como público-alvo crianças e jovens entre 10 a 19 anos.

A coordenadora do projeto, professora Luana Oliveira, ressaltou que o coral é uma ferramenta de promoção de cidadania e autoestima para os participantes. “Mesmo que os integrantes da atividade não deseje seguir uma carreira dentro da música, o coral chega em suas vidas para agregar cultura, como ensinar mecanismos de postura e voz que podem ser usados na vida toda”, pontua Luana.

Para se inscrever no projeto basta comparecer à sede da Semec, no setor do Cerimonial e buscar a coordenação do Coral ou entrar em contato através do telefone (86) 98816-8682. A atividade é totalmente gratuita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.