Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é presa após agredir ex-marido com golpe de faca em Campo Maior

A ocorrência registrada na manhã deste sábado (18), no bairro Flores, foi atendida pela PM.

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (18), após desferir um golpe de faca no ex-marido em via pública, no bairro Flores em Campo Maior, distante 80 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante de 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, afirmou que o caso ocorreu por volta de 10h. A vítima relatou que se separou da mulher, principalmente, em função da forma agressiva como ela o tratava e hoje acabou acontecendo a agressão com uma arma branca.

“O ex-marido dela contou que hoje pela manhã ela o encontrou no bairro Flores e o atacou com uma faca, na altura do ombro, mas foi uma lesão leve. Ele foi socorrido, encaminhado para o Hospital de Campo Maior e ela acabou sendo presa pela Polícia Militar”, contou o tenente-coronel.

O oficial informou que a suspeita foi conduzida para a delegacia de Campo Maior, onde foi autuada por crime de lesão corporal leve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.