Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa é diagnosticado com covid pela segunda vez

O prefeito está apresentando sintomas leves da doença e vai permanecer em isolamento domiciliar.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, testou positivo para a covid-19, na manhã deste domingo (19). A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da prefeitura. Esta é a segunda vez que o gestor é diagnosticado com a doença, a primeira foi em maio do ano passado.

Segundo a nota, o prefeito já tomou 4 doses de vacina contra o coronavírus. Ele está apresentando sintomas leves da doença e vai permanecer em isolamento domiciliar.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, prefeito de Teresina
Dr. Pessoa, prefeito de Teresina

Ao GP1, Dr. Pessoa afirmou que mesmo afastado não deixará de acompanhar o trabalho na prefeitura. "Eu fiz o exame hoje pela manhã e recebi o resultado positivo para a covid-19. Estou com tosse, com febre e muita cefaleia. Mas nada mais grave. Por esse motivo vou ter que ficar afastado das funções presenciais da Prefeitura, mas delegando o que for possível, mesmo estando afastado", declarou.

Confira abaixo a nota na íntegra

Nota à imprensa

A Secretaria de Comunicação Social (Semcom) da Prefeitura de Teresina informa que o prefeito doutor Pessoa testou positivo para Covid-19 na manhã deste domingo (19).

O prefeito apresenta sintomas leves da doença e permanece em isolamento domiciliar onde recebe acompanhamento médico.

Doutor Pessoa tem 77 anos de idade e já tomou 4 doses de vacina contra o coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.